Depois de dois meses…

Padrão

Pois é, arteiros, ou siplesmente pessoas que visitam o Ateliê, foram dois meses longe desse canto que gosto muito. Houve motivos, talvez o principal deles o desemprego.  Ficar sem grana tendo que pagar escola de filha e outras obrigações, não é fácil. Por mais que a família ajude, não é possível contar sempre com aquele dinheiro. Todo mundo tem suas dívidas, suas coisas pessoais. E sua autoestima vai dar um passeio no espaço!

Então, por conta disso, minha cabeça ficou distante do artesanato. Mas não só dele, de tudo que eu gosto também: fiquei sem vontade de ler livros, de ver filmes, etc. Enquanto eu não resolvesse esse problema a minha mente não estaria livre. Felizmente as coisas aparecem no tempo certo e estou em uma empresa fazendo um tipo de trabalho que tem tudo a ver comigo, que é ler e escrever. E não é que como um passe de mágica as encomendas voltaram? Energia é tudo! Então, voltei para o site e, principalmente, voltei a fazer peças e a pintar quadros.

Trago para vocês um pequeno travesseiro que fiz para a minha esposa. Estou começando nessa área da costura e confesso que não é meu forte, mas é isso: praticar. O outro objeto é um pequeno quadro em acrílica que fiz para ela e minha filha. Talvez um cachorrinho pinte por aqui, então resolvi fazer uma graça colorida, estilo Romero Britto (minha filha gosta muito dele).

Bom, espero que gostem, e aguardem muitas peças e quadros!

060920131704york

Anúncios

Sobre Sandro Caldas Pina

Meu nome é Alessandro Caldas Pina, assino Sandro Caldas Pina, mas podem me chamar de Sandro. Sou jornalista, de Salvador, e descobri em dezembro de 2011 que podia pintar e fazer artesanato. Fiz minha primeira exposição em agosto de 2012 e pouco tempo depois produzi minha primeira caixa em mdf. Concluí que, independente do que eu faça na vida, a pintura e o artesanato são o que realmente me fazem feliz. Este site foi criado para falar de pintura e artesanato, além de assuntos relacionados, como decoração e design, por exemplo. Vai conter dicas, passo a passo, endereços de lojas (de Salvador principalmente) especializadas, artigos, indicações de blogs e bricolagens em geral. Ou seja, um espaço que gira em torno desse universo tão pessoal que chamamos LAR e que tem a nossa cara. Claro, como qualquer pessoa que precisa ganhar a vida, no Ateliê Caldas Pina você vai encontrar trabalhos meus que poderão ser comprados. Você entra em contato comigo via e-mail, pede e marcamos a entrega. Caso você seja de outra cidade, estado ou mesmo de outro país também poderá pedir o seu, claro. A entrega será feita via Correios. Você pode pedir um produto disponível na Galeria ou mesmo encomendar algo pessoal, um trabalho feito especialmente para você, seja um quadro ou um trabalho em mdf. As fotos de todos os trabalhos estão na Galeria, mas os disponíveis para a compra imediata estão no link Produtos. Quero dizer a todos que não sou designer, decorador, arquiteto, nem nada disso. Sou apenas alguém que ama esse universo, além de estar no início desse mundo maravilhoso das artes plásticas e do artesanato. Tenho muito a aprender, sem dúvida! Preciso da ajuda de todos para que o site cresça em conteúdo e qualidade. Beijos e abraços em todos!!!

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s