Loja na Elo7

Padrão
Fachada do site Ateliê Caldas Pina, na Elo7.

Fachada do site Ateliê Caldas Pina, na Elo7.

Na semana passada comecei a montar minha loja na Elo7, um site que reúne muitos artesãos do Brasil todo oferecendo suas artes para um público diversificado. Fiquei muito empolgado, pois lá terei a oportunidade mostrar meus produtos para pessoas de todos o Brasil e também conhecer muitos outros artesãos, pessoas que dedicam seu tempo a algo tão bonito como o artesanato.

Quero muito que vocês conheçam a loja. O link é http://www.elo7.com.br/ateliecaldaspina. Quem já comprou comigo e quiser fazer novas encomendas terá a facilidade de comprar pelo cartão e dividir em até 12 vezes ou pagar pelo boleto, assim como os que ainda não adquiriram algo feito por mim.

Então, convido a todos. Aqueles que já conhecem minhas peças verão muitas novidades por aí, sempre. Os que não conhecem, chamo para o meu mundo.

Sobre Sandro Caldas Pina

Meu nome é Alessandro Caldas Pina, assino Sandro Caldas Pina, mas podem me chamar de Sandro. Sou jornalista, de Salvador, e descobri em dezembro de 2011 que podia pintar e fazer artesanato. Fiz minha primeira exposição em agosto de 2012 e pouco tempo depois produzi minha primeira caixa em mdf. Concluí que, independente do que eu faça na vida, a pintura e o artesanato são o que realmente me fazem feliz. Este site foi criado para falar de pintura e artesanato, além de assuntos relacionados, como decoração e design, por exemplo. Vai conter dicas, passo a passo, endereços de lojas (de Salvador principalmente) especializadas, artigos, indicações de blogs e bricolagens em geral. Ou seja, um espaço que gira em torno desse universo tão pessoal que chamamos LAR e que tem a nossa cara. Claro, como qualquer pessoa que precisa ganhar a vida, no Ateliê Caldas Pina você vai encontrar trabalhos meus que poderão ser comprados. Você entra em contato comigo via e-mail, pede e marcamos a entrega. Caso você seja de outra cidade, estado ou mesmo de outro país também poderá pedir o seu, claro. A entrega será feita via Correios. Você pode pedir um produto disponível na Galeria ou mesmo encomendar algo pessoal, um trabalho feito especialmente para você, seja um quadro ou um trabalho em mdf. As fotos de todos os trabalhos estão na Galeria, mas os disponíveis para a compra imediata estão no link Produtos. Quero dizer a todos que não sou designer, decorador, arquiteto, nem nada disso. Sou apenas alguém que ama esse universo, além de estar no início desse mundo maravilhoso das artes plásticas e do artesanato. Tenho muito a aprender, sem dúvida! Preciso da ajuda de todos para que o site cresça em conteúdo e qualidade. Beijos e abraços em todos!!!

Deixe um comentário