Minie Mouse e outras peças

Padrão

Sem desculpas, mas foi difícil escrever no Ateliê essas semanas.

Tenho algumas peças para mostrar. A primeira é uma tela de Minnie Mouse, feita ao estilo que agrada a muitos: o de Romero Britto. Fiz para a minha cunhada e dei de presente, já que ela ama a personagem. Teria que ser algo mais pop, né? Pintar a Minnie impressionista não ia rolar.

14069783673_3fb08116b3

Agora, duas peças que fiz para duas queridas meninas: Taís Brito e Laís Mendes. Duas joias de meninas! Para Laís, eu fiz uma caixinha forrada com tecido de onça. Ela é pequena. Deve ter 7 x 7 cm e uns 8 cm de altura (a foto não está tão legal, desculpem). Para Taís, eu fiz um porta-retrato com craquelê vermelho e os nomes dela e do namorado com letras em mdf.

De Lai...

De Lai…

De Tai...

De Tai…

Sei que nunca mais preenchi algumas sessões do site, como o passo a passo. As muitas horas de trabalho em outro tipo de atividade não me deixam com tanta disposição e tempo mesmo para me dedicar como eu gostaria. Ou seja: viver disso! Mas eu estou sempre fazendo peças e pintando quadros, com certeza! Adianto que o próximo post será sobre Aracaju, cidade onde estive e pude conhecer uma pequena parte de seu artesanato. Claro, trouxe duas peças e vou mostrá-las para vocês, além de falar um pouco sobre esta cidade que me encantou tanto!

Beijos e abraços!

Anúncios

Sobre Sandro Caldas Pina

Meu nome é Alessandro Caldas Pina, assino Sandro Caldas Pina, mas podem me chamar de Sandro. Sou jornalista, de Salvador, e descobri em dezembro de 2011 que podia pintar e fazer artesanato. Fiz minha primeira exposição em agosto de 2012 e pouco tempo depois produzi minha primeira caixa em mdf. Concluí que, independente do que eu faça na vida, a pintura e o artesanato são o que realmente me fazem feliz. Este site foi criado para falar de pintura e artesanato, além de assuntos relacionados, como decoração e design, por exemplo. Vai conter dicas, passo a passo, endereços de lojas (de Salvador principalmente) especializadas, artigos, indicações de blogs e bricolagens em geral. Ou seja, um espaço que gira em torno desse universo tão pessoal que chamamos LAR e que tem a nossa cara. Claro, como qualquer pessoa que precisa ganhar a vida, no Ateliê Caldas Pina você vai encontrar trabalhos meus que poderão ser comprados. Você entra em contato comigo via e-mail, pede e marcamos a entrega. Caso você seja de outra cidade, estado ou mesmo de outro país também poderá pedir o seu, claro. A entrega será feita via Correios. Você pode pedir um produto disponível na Galeria ou mesmo encomendar algo pessoal, um trabalho feito especialmente para você, seja um quadro ou um trabalho em mdf. As fotos de todos os trabalhos estão na Galeria, mas os disponíveis para a compra imediata estão no link Produtos. Quero dizer a todos que não sou designer, decorador, arquiteto, nem nada disso. Sou apenas alguém que ama esse universo, além de estar no início desse mundo maravilhoso das artes plásticas e do artesanato. Tenho muito a aprender, sem dúvida! Preciso da ajuda de todos para que o site cresça em conteúdo e qualidade. Beijos e abraços em todos!!!

Uma resposta »

  1. Olá Sandro adorei seus post, mro no litoral do Paraná, um poco loge de você, o artesanato acima de tudi é uma terapia e nos ajuda a esquecer a coreria do dia a dia um grande beijo.
    Entre no porta da minha cidade (www.paranagua.com .br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s